31.8.09

Como explicar criatividade?

Nos últimos 3 anos da minha vida, dediquei quase todo o meu tempo para cumprir a cartilha de um governo de um minúsculo país autocrático nas bordas do Mar do Sul da China.

Um belo dia neste diminuto país onde tudo é feito por decreto, decidiram que precisavam ser criativos para poderem competir globalmente no mundo das idéias. Mas como se ensina criatividade? Por onde começar?

É claro que os alunos ainda estão à espera da minha lista de 10 passos à criatividade, coisa que nunca desenvolvi pois achei que fosse tarefa fútil. Mas se tivesse que fazer essa lista, seria assim.

1. Ver #2
2. Ver #3
3. Ver #4
4. Ver #5
5. Ver #6
6. Ver #7
7. Ver #8
8. Ver #9
9. Ver #10
10. Converse com uma nuvem.

1 comment:

  1. Isabel, se ainda estiver interessada em criatividade posso te indicar várias fontes. Eu mesma trabalho com esse assunto há muito, muito tempo...Tenho alguns trabalhos publicados. Se quiser, me escreva: marlour13@hotmail.com

    ReplyDelete