9.12.04

Leilao de Fotografia no Rio de Janeiro

A minha obra está hoje na capa do Fotosite, anunciando o leilão de fotos do Ateliê da Imagem que ocorrerá no dia 17 de dezembro no Atelie Da Imagem, no rio de Janeiro. É uma oportunidade de adquirir obras de grandes fotógrafos a preços muito muito pequenos, e o meu trabalho está lá também. Procurem por Isabel Löfgren, e aumentem o lance inicial da minha obra aqui. Os lances podem ser dados online, e você aparece no leilão, arremata, e ainda leva uma linda obra de arte para casa. Muitos jovens profissionais com amor à arte iniciam suas coleções privadas de arte desta forma, comprando obras de artistas jovens e consagrados por valore muito abaixo do mercado. É uma excelente oportunidade

Essa minha obra está sendo com lance mínimo de R$50,00 e alguém já prescreveu por R$80,00.



Isabel Löfgren
[search: "pink" filetype:jpg] mostrando 1,380 de 87,456 resultados
Impresão digital fotográfica
60 x 35 cm
2004

Quanto mais alto for o lance inicial, mais chances terei de vender esse trabalho por um preço bom, podendo custar R$200 ou R$ 250, ou seja, bem abaixo do preço de mercado. Façam seus lances!

E como o trabalho é uma impressão digital, ainda leva um CD com o arquivo para reimprimir caso alguma coisa aconteça com a obra e mais um certificado de autenticidade assinado por mim.