9.8.05

Triste

O meu melhor amigo e sócio está indo embora amanhã. Este puto é tão foda que entrou no doutorado de literatura latino-americana em Tulane por voto unânime.

E é claro, nem ele nem a blogosfera brasileira jamais esquecerá que fui EU quem incentivou ele a fazer um blog lá pelos idos de 2003 quando ele já estava na crise do casamento e num bloqueio de escritor. Mas também não vou esquecer que foi ELE quem me incentivou a virar consultora de usabilidade e juntos ganharmos nosso tostão em prol da nossas artes.

Sempre fomos comparsas, e apesar de um breve interlúdio de brigas, foi o Alex quem me ensinou a perdoar. Desde então tenho o amigo mais fiel e dedicado que pude imaginar. Não consigo nem começar a enumerar todas as viagens e papos que tivemos nestes últimos 15 anos.

Bem, o que me consola é pelo menos agora eu tenho um poodle infernal para visitar em Nova Orleans.

Boa viagem, Alex. Vou morrer de saudades.