1.1.06

2006

Para começar...desculpem pela dormência do Book of Hours em 2005. Foi um ano maravilhoso para mim, mas muito (positivamente) conturbado.

Me divorciei, trabalhei feito uma maluca para reconstruir minha vida, fiz muitos frilas, perdi tantos outros trabalhos, fiz exposições individuais e coletivas, consegui um marchand (!), me apaixonei de novo, viajei para 3 continentes às custas de patrocínios e eventos, organizei e curei exposições, estudei muito para o mestrado, fiz novos amigos, aumentei a minha rede de contatos de forma exponencial, me despedi de amizades que não valiam a pena, e, assim, inicio um 2006 muito muito bom.

2006 é ano de escrever tese de mestrado, ano de decidir se fico ou não no Brasil, ano de muitas exposições (algumas fora do país), e ano de voltar ao ritual quase-diário de postar aqui no Book of Hours. Porque a vida é feita de pequenos rituais. O Sketchbook continua à toda, a escrita vai bem, mas morro de saudades do feedback do blog e de toda essa comunhão que temos por aqui.

Para todos, se é que ainda se lembram deste espaço, um feliz ano novo.