15.7.09

É proibido comprar

Não posto nada desde antes de 2008, ano de crise, ano da minha crise. Mas nenhuma crise foi para mim pior do que 2007, mas esse já passou faz tempo. 2009 continua com crise, mas não para mim. Agora que todo mundo ficou pobre, só me resta rir dessa palhaçada financeira que deu problema pra todo mundo.

Artista vive em crise financeira constante!

E por esse gostinho de não-crise, continuo trabalhando em Singapura (onde é isso mesmo ,heim?) onde não há crise porque o governo censurou (aparentemente os índices de declínio das bolsas pareciam pornográficos demais e foram detidos na imigração).

Aqui também teoricamente não se fala de religião (pra ninguém xingar o(s) deus(es) dos outros) ou política (numa utopia, discutir política pra que, pra derrubar ditador? tão achando que isso aqui é a tailândia?), mas praticamente só se fala de comida e ir ao shopping (parece São Paulo). Porque consumir é preciso, para comer e para fazer o dinheiro circular - o que seria da cosmologia singapuriana , se além de não poder mascar chiclete, fosse proibido comprar?