5.6.04

Poesia Contemporânea

Baile do funk do vizinho me dando a maior insônia. Insônias são momentos criativos. Mas hoje, só tenho ouvidos para a inspiração vinda da mais pura poesia contemporânea, linguistica da melhor qualidade:

[batida funk ao fundo]
tá tum-tá tum tum tá tum-tá, tá tum-tá tum tu......

"Cutuca, cutuca, cutuca até o fundo!
Cutuca, cutuca, cutuca até rasgar!"

"bota bota///bota bota///bota bota////
bota na boca, bota na cara, bota onde quiser
bota na boca, bota na cara, bota onde quiser"

"não, não, não, não, pára pára não,
ei, ei, ei, ei, vem cá
Danielle! Danielle!
pára,pára não
de costa, de costa, pra mim só dá de costa
se joga, se joga, se joga nos meus braço
Danielle! Danielle! quem nunca viu?
não pára, não pára, não pára de dançar,
Danielle! Danielle! quem nunca viu?'

"funkêêêê, fala funkêêê, 4x4 só pra eu /////
eu gosto é de xereca! ///
ganguêêêê, eu gosto é de xereca!"

"ô mulheradaaaaaa, tá afim de love, então tá afim de love, papai tá afim de love"

"bate a perna, bate o pé, sacode o corpo mulé"

"jaburu, jaburu, sai da cola jaburu
jaburu, jaburu, vai tomar no cu"

"chupi, chu-chupi, vem lamber meu pau, vem chupi chupi
chupi, chu-chupi, eu vou te dar meu pau, vem chupi chupi"

"na buceta, na bundinha, não importa o lugar
o que as menina gosta mermo é de (...) dar"

"só peitão, só peitão, eu quero eu só peitão
só peitão, só peitão, quero peitão na mão"

"teta, tê-teta, as empadinha tá com tudo,
teta, te-te-te-teta, as empadinha tá com tudo..."

"empurra empurra, na buceta
empurra empurra, só um pouquinho
empurraaaaa
empurra empurra, na buceta
empurra empurra, só um pouquinho
empurraaaaa"

"isso aqui tá muito bom, hoje ninguém me atura
vem! qualquer umaaaaa, v-v-v-v-vem! qualquer umaaaaa
sso aqui tá muito bom, hoje ninguém me atura
vem! qualquer umaaaaa, v-v-v-v-vem! qualquer umaaaaa"

"vc quer que eu te chama de que?
vc quer que eu te chama de que?
heim? Cachorraaaa
vc quer que eu te chama de que?
vc quer que eu te chama de que?
[tum tum] cachorraaaa"

"...vem pra mim agora, vem cá minha preta,
o que você precisa é de língua na bucetaaaaaa
tu vai levá sequencia de cerol
bota a minha pirocaaaa na sua xoxotaaaaaaa
tô nem aíííí, tô nem aíííííí"

"sai sai sai á á á á sai sai sai da patamoooo
sai sai sai á sai sai sai seu viadoooo"

"quando ela vem ela grita hã hã
quando ela vem ela chora hã hã
pirocada na xoxota
quando ela vem ela grita hã hã
quando ela vem ela chora hã hã
pirocada na xoxota'

com tanta inspiração, só me resta o melhor remédio para insônia: sexo.

2 comments:

  1. Por isso que eu sou a favor da desigualdade social.
    Distribuição de renda só vai aumentar a potência dos aparelhos de som e a quantidade de cerveja nos surrascos. Deus me livre.
    (Brincando, claro)

    ReplyDelete
  2. Anonymous2:08 pm

    Call toll FREE 1-866-602-6411 for more info.

    ReplyDelete